25/04/2015

Mais sobre mim e o Blog

Olá Beauties!
O meu nome é Margarida Silva, sou estudante, tenho 20 anos e decidi criar este Blog para partilhar algumas dicas de moda, maquilhagem e assuntos relacionados com beleza e bem-estar. Já há muito tempo que queria criar um Blog visto que sou uma leitora atenta de Blogs relacionados com este tema. Quero que se sintam à vontade para perguntarem o que quiserem, tirarem dúvidas e dar sugestões, terei todo o cuidado para vos responder individualmente. Vou deixar uma lista com coisas sobre mim para me conhecerem um pouco melhor!

Sou movida pelo Amor
Amo viver
Adoro animais
Adoro maquilhagem
Adoro fotografia
Gosto de chorar de tanto rir
Adoro amizades boas
Adoro moda
Não gosto de desigualdades e injustiças
Não gosto de abelhas zzzz
Gosto de escrever
Não gosto de esperar


Sou teimosa, amiga, leal, orgulhosa e persistente


Vídeos em breve no Youtube …

Até ao próximo post Beauties

Beijinhooos 

Sem comentários:

Enviar um comentário