04/05/2015

Limpeza de Pele

Olá Beauties!
Hoje venho vos falar sobre uma coisa muito importante: a limpeza de pele! A regra número um para uma maquilhagem perfeita é ter uma pele sempre limpa! A regra número 2 é NUNCA, NUNCA, NUNCA dormir com maquilhagem, sim eu sei, que às vezes chegamos tarde ou cansadas a casa e não apetece nada tirar a maquilhagem, mas não pode ser! Nem que seja com toalhitas desmaquilhantes que são mais práticas, mas nunca durmam com maquilhagem, já é um grande passo para a nossa maquilhagem no dia a seguir ficar bem! Vou vos deixar algumas dicas de uma limpeza de pele prática e os produtos que uso.

1º - Gel Micelar Desmaquilhante - Sephora

Este é o desmaquilhante de rosto que uso, é bastante prático e eficaz, basta pôr um pouco de produto num disco de limpeza e limpar a pele, não é necessário passar depois o rosto por água. Apesar de servir também para olhos e lábios eu uso-o apenas para o rosto. Este gel além de limpar a pele, hidrata-a e acalma, sem irritar a pele. 


2º - Super desmaquilhante de olhos à prova de água - Sephora

O meu desmaquilhante de olhos é à prova de água porque a maior parte dos rímeis que uso são à prova de água e muito difíceis de tirar, por isso este desmaquilhante é muito suave e tira a maquilhagem na perfeição sem ferir as nossas pestanas. Eu adoro este desmaquilhante por isso mesmo, não preciso de fazer muito esforço para remover o rímel.

3º - Mud Mask Purifying and Mattifying - Sephora

Esta máscara uso-a 1 vez por semana, durante 10 minutos, ela é uma lama de zinco e cobre que limpa a pele, remove impurezas, desobstrui os poros e reduz o aparecimento de manchas. Deixa a nossa pele super lizinha e sinto uma grande diferença desde o momento que a comecei a usar e adoro-a!


Espero que vos tenha ajudado, e nunca se esqueçam de limpar bem a pele e nunca dormir com maquilhagem!
Até ao próximo Post Beauties!
Beijinhooos

Sem comentários:

Enviar um comentário