11/08/2015

A Minha Rotina de Pele


Olá Beauties! Hoje venho falar da minha rotina de pele, neste post (http://magsbeauty.blogspot.pt/2015/05/limpeza-de-pele.html) falei da minha limpeza de pele, agora neste post falo-vos da minha limpeza de pele mas também da hidratação e como a minha rotina de pele mudou um pouco pois optei por experimentar produtos novos, por isso vou contar tudinho sobre estes produtos!
1) Cleansing eyes & lips da Kiko - começo sempre por retirar o rímel com este produto que é muito bom, uso quase sempre rimeis à prova de água e nem sempre é fácil de retirar e com este produto é muito fácil, por isso nunca o dispenso na minha limpeza de pele.

2) Toalhitas Desmaquilhantes Aloe Vera LR - estas são as toalhitas que uso para me desmaquilhar, são super suaves para a pele, não são nada agressivas por isso acho que funcionam para todo o tipo de pele, mesmo para as mais sensíveis. Para além do mais removem muito bem a maquilhagem!

3) Tónico de Limpeza Skino - Simplesmente adoro, tonifica e hidrata super bem a pele, dá um acabamento muito bom à pele e é sem álcool, por isso não danifica a nossa pele.

4) Racine Moisturizing Cream - Este é o creme hidratante que ando a usar da marca LR, gosto muito deste produto pois este creme é muito fininho mas super hidratante ao mesmo tempo.

5) Vaselina 100% pura - E por fim este produto tem sido o meu queridinho de ultimamente, uso-o sempre à noite antes de ir dormir, uso-o nos lábios, para os hidratar. Uso também uso uma camada fina nas minhas pestanas para as hidratar e para as deixar mais volumosas e resulta mesmo! Por fim uso também uma camada fina debaixo dos olhos para suavizar as olheiras. Como vêem este produto é maravilhoso e tem mais 30 usos, podem ver aqui (https://www.youtube.com/watch?v=EgplNFC8KBo) e é super baratinho!

E é isto por hoje Beauties, espero muito que tenham gostado! Deixem as vossas sujestões nos comentários abaixo.
Beijinhooos e até quarta-feira! :)

2 comentários:

  1. Ando muito curiosa desse desmaquilhante da Kiko!
    Beijinhos :)

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desmaquilhante é muito bom, muito equivalente ao tão famosa a Sephora, com um ponto a favor, não é tão oleoso.

      Beijinhooos Beautie*

      Eliminar