28/12/2015

Produtos bons e baratos

Olá Beauties! Hoje venho falar duma coisa muito interessante, produtos bons e baratos. Nem sempre é fácil encontrarmos produtos bons e baratos principalmente no que toca a maquilhagem, mas estes produtinhos são bons e baratinhos. Curiosas? Então continuem a ler!


Os 5 primeiros produtos que vos vou falar são de maquilhagem, e desde já vos digo que eu só falo de produtos que já usei ou que estou a usar, ou seja, produtos que eu mesma tenha testado, para assim ter como falar deles. Então vamos lá!

1 - Essence Lápis Kajal 01 Black - Este primeiro produto que vos falo é um lápis preto da Essence, é uma marca que está à venda maioritariamente na Well´s, que faz parte do supermercado Continente. Este lápis é super pigmentado e é super preto, a durabilidade dele depende do sítio que aplicamos, se o aplicarmos na linha de água ele não vai durar um dia inteiro, dura sim umas horas mas não o dia inteiro visto que não é à prova de água. Mas se o usarmos na nossa pálpebra, por exemplo para fazermos um eyeliner, ele aguenta muito bem o dia inteiro. E o melhor dele? É que custa apenas 1,29 €

2 - Essence Cover stick - Este produto na minha opinião é MUITO bom, é um corrector, eu uso-o nas olheiras e em algumas imperfeições que possa ter na pele e ele faz o seu trabalho muito bem, corrige todas as imperfeições, e olhem que eu sou bastante exigente nos correctores. Não posso dizer claro, que é o meu corrector preferido, porque não é, mas para o preço-qualidade acho que é muito bom. O único senão, é que é um pouco espesso, não espalha muito bem, logo quem tem pele seca pode não se dar muito bem com ele. Ele é também da marca Essence e custa 2,49€

3 - H&M Make me Blush Blusher nº18 Sweet Pink - Este blush é da gama de maquilhagem da H&M, e sou sincera, nunca tinha experimentado nenhum produto de maquilhagem da marca, mas encontrei este produto em saldos, e decidi experimentar, adorei esta cor, o blush é super pigmentado e tem um certo brilho, não demasiado, mas dá uma iluminação à pele muito bonita e aguenta bastante tempo na nossa pele, o que é muito bom. Custou-me 1,90 €, mas o preço normal dele é 3,90€.


4 - Essence Pó Compacto Matificante - Este pó é muito bom principalmente para quem tem peles oleosas, e quer eliminar aquele brilho extra. O pó é muito fininho, logo deixa um acabamento muito natural e bonito. O preço dele é de 3,59€ e é também da Essence.


5 - Essence All about Matt oil free - Esta base é oil free e deixa um acabamento Matt, logo não é o mais indicado para quem tem pele muito seca porque não vai ser uma base muito confortável, deixa o acabamento muito seco. Esta base tem uma cobertura média. Ela promete uma duração de 12 horas, sou sincera, ela não dura 12 horas na pele, pelo menos na minha pele, foi um dos motivos me me fez não usar esta base até ao fim. Mas para quem quer usar a base apenas para uma tarde por exemplo, é perfeita, ela na minha pele, deve durar por volta de 6/7 horas. O preço dela ronda os 5€,

Os próximos produtos que vos vou falar são de limpeza de pele.

1 - Mylabel Toalhitas Desmaquilhantes - Estas toalhitas encontram-se à venda apenas nos supermercados Continente, e trazem 25 toalhitas. São muito suaves e retiram muito bem a maquilhagem sem agredir a pele, pelo menos, no meu tipo de pele resulta muito bem. O preço delas é de 1,04 €, o que acho bastante bom, para a qualidade e para a quantidade. 

2 - Skino Tónico de Limpeza - Já falei neste produto no meu Post "A minha rotina de pele", este tónico é muito bom, estava com um pouco de receio de comprar este tónico porque tenho a pele um pouco sensível e estava com receio que fosse muito agressivo! Mas não, ele é muito leve e tonifica e hidrata ao mesmo tempo! Deixa a pele muito suave e bem tonificada. Este tónico vende-se apenas no supermercado Pingo-Doce e o melhor é que custa apenas 1,39€

E pronto Beauties, por hoje é tudo, espero que tenham gostado destes produtinhos baratinhos e bons, deixem as vossas sujestões dos vossos produtos baratinhos para eu conhecer! :)

Beijinhooos e até segunda! :)

14 comentários:

  1. Uso o lapis preto e gosto bastante! Estou tentada a experimentar o pó :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, o pó é muito bom, eu tenho a pele um pouco oleosa e gosto muito :) o da catrice também é muito bom :)
      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Adoro a essence mas nunca experimentei as bases deles. Fico-me sempre pelos batons :P
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A base é boa, não é a minha preferida de sempre, mas em relação a qualidade preço é muito boa. Também tenho alguns batons, mas não gosto muito, pois gosto de batons matte, uso muito os lápis deles :) Tens de experimentar os rimeis da essence são mesmo MUITO bons!
      Beijinhos Beautie :)

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única base que gosto da essence é esta, tal como o corretor, não são os meus "queridinhos" mas em relação qualidade preço acho bastante bom, mas, para mim o que compensa mesmo mais da Essence são os rimeis! Obrigada pelo comentário.
      Beijinhooos Beautie!

      Eliminar
  4. Bom e barato é sempre bem vindo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Utilizo muitos produtos da ESSENCE e adoro, tanto pela qualidade como pelo preço! Beijinhos

    http://infashion-wings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso! Os da catrice também são muito bons apesar de mais caros.
      Beijinhooos Beautie!

      Eliminar
  6. Não uso muita maquilhagem mas corretor de olheiras é aquela coisa que tenho que pôr sempre se não quiser parecer uma morta viva haha . Já tinha visto que os produtos da Wells são mais baratos mas não sabia se a qualidade era boa... Mas acho que vou arriscar, a começar pelo corretor :)
    A maquilhagem da HM, por norma é boa. A minha (pouca) maquilhagem é da HM e Kiko. E eles até tinham preços acessíveis mas desde que fizeram um ugrade nas embalagens esticaram-se um bocado nos preços e nunca mais comprei lá nada... Sou um bocado forreta ahah

    www.confissoesdos20etais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor que este corrector que mostrei da Essence para mim é o da catrice, descobriu á pouco tempo e já vou na 3 embalagem é maravilhoso, é um pouco mais caro mas compensa, é o Liquid Camouflage, e também se vende na wells.
      Concordo completamente, já tinha reparado nisso, a H&M agora estica-se imenso nos preços, em comparação á colecção que tinham antes!

      Beijinhos Beautie!

      Eliminar
  7. Obrigada por partilhares todos estes produtos connosco, ficou tudo tão bem explicado, vou experimentar alguns fiquei curiosa!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada Beautie! É com muito gosto que partilho isto tudo com vocês :)

      Beijinhooos *

      Eliminar