20/01/2016

Maquilhagem da LR Health & Beauty

Olá Beauties! Hoje trago-vos um post com maquilhagem da LR, confesso que sou sempre um pouco duvidosa quando de trata a marcas que não conheço, principalmente com a maquilhagem. Quando conheci a LR, devido ao facto da Cristina Ferreira ser a embaixadora portuguesa da marca, uma das coisas que mais me chamou à atenção foi o facto da marca não fazer testes em animais, depois comecei a fazer umas pesquisas e percebi que eram produtos realmente de qualidade, então decidi arriscar e mandei vir 4 produtos de maquilhagem através do Catálogo de Janeiro, com promoções fantásticas. Deixo aqui o Catálogo de Janeiro para que possam ver as promoções, tanto a nível de maquilhagem como de outros produtos. Se quiserem fazer alguma encomenda deixo-vos o email da pessoa à qual eu fiz a minha encomenda: teresa_dias49@hotmail.com.

Então vamos lá passar aos produtos! 

1 - Pó compacto
Gostei imenso deste pó, tenho a pele um pouco oleosa e o pó ajuda-me imenso a controlar o brilho da pele, deixando-a um pouco matte, tem uma textura muito fina, não dá um aspecto nada pesado à pele e aguenta-se por muito tempo na nossa pele! O preço normal deste pó é de 17,00 € mas no Catálogo do mês de Janeiro podes o encontrar por 5,90 €, um super preço! 


2 - Blush Warm Peach
Este blush, para mim tem uma cor muito bonita, adorei imenso vê-lo na pele, tem uma pigmentação mesmo boa, o que é preciso ter cuidado para não exagerarmos, tem uma textura muito suave e uma durabilidade muito boa! O preço dele normal é de 14,90 € e este mês está a 5,90 €. 


 3 - Eyeliner
Dos produtos que mais gostei, este eyeliner é super e pigmentado e super preto! É um eyeliner em caneta com uma ponta fininha o que ajuda imenso na aplicação do mesmo. Adorei!
O preço normal dele é 17,90 € e este mês está a 5,90 €.


4 - Base não oleosa 
Outro produto que fiquei fã completamente, sou bastante esquisita com bases e estava com receio de não gostar. Mas adorei completamente, é uma base não oleosa, o que não deixa a nossa pele com brilho e controla a oleosidade e para mim tem uma cobertura perfeita! Tem uma textura bastante cremosa e nada liquida. E a durabilidade dela é bastante boa, com a base e o pó por cima a minha pele aguentou-se perfeita durante 7 horas! O preço normal dela é de 18,90 € e este mês está a 9,95 €. 

Eu adorei as minhas compras, espero que gostem desta partilha que fiz com vocês, decidi partilhar pois gostei mesmo de todos os produtos e achei que estavam com um preço muito bom.

Já conheciam a marca?! Digam-me a vossa opinião!
Beijinhooos Beauties e até ao próximo post!

13 comentários:

  1. A base da LR é fantástica! Tenho uma e adoro! Beijinhos <3
    http://lacosdecharme.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ando a adorar! É esta que tens ou é outra?

      Beijinhooos Beautie *

      Eliminar
  2. Não conheço essa marca, mas parece ser muito boa, já estou seguindo beijinhos linda

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, eu pelo menos estou a adorar :)
      Obrigada Beautie! Vou espreitar o teu!

      Beijinhooos *

      Eliminar
    2. Se quiseres posso te vender porque sou parceira da LR e estes produtos são alemães e daí não conheceres porque só se vendem através de parceiros e não em lojas.

      Eliminar
  3. Eu pessoalmente já conhecia a marca. Mas nunca experimentei, confesso que depois de ler o que escreveste fiquei bastante curiosa.

    Beijinhos,
    Marina

    http://belezadocebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta! Acho que vale imenso a pena, principalmente com estas promoções.

      Beijinhooos Beautie! *

      Eliminar
  4. Muito se tem falado desta marca à conta dos perfumes da Cristina Ferreira e do Mickael Carreira. Eu já tive uma amostra dos dois e gostei muito... Quanto aos restantes produtos nunca tinha lido nenhuma review mas gostei muito do teu post. E claro, os preços são bem apetecíveis.
    Agora umas dúvidas, pagaste portes? Quanto tempo demorou a chegar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando a adorar a marca! Quanto aos portes, eu fiz o meu pedido a uma revendedora, deixei o email lá em cima, é como era da minha zona entregou me em mão, não tive custos. Isso é uma questão de acordares com o revendedor, quanto ao tempo os produtos chegam ao revendedor entre 24h a 48h no máximo :) Espero ter ajudado!

      Beijinhooos Beautie*

      Eliminar
  5. Gostei muito do tom do blush ...discreto...

    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito discreto e tem um brilho muito bonito, funciona quase como um iluminador :)

      Beijinhooos Beautie! *

      Eliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar desta marca mas essa base deixou-me curiosa

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A base é realmente muito boa, controla imenso o brilho da pele, e tem uma cobertura muito boa :)

      Beijinhooos Beautie! *

      Eliminar