03/02/2016

♥ Dia dos Namorados : Prendas para Ele e Ela ♥

Olá Beauties! É verdade, já estamos em fevereiro e com este mês vem o dia dos namorados, se são como eu andam sempre até às últimas para comprar uma prenda, porque nunca sabem o que comprar, este ano antecipei-me e trago-vos aqui algumas sugestões, tanto para ele como para ela!


Bilhete de Concerto ou Festival - Estamos quase na época de festivais e de concertos, porquê não oferecer um bilhete?! 

Pack´s da Odisseias - Para mim são um dos melhores presentes para oferecer/receber nesta altura, há vários modelos e preços, entre hotéis, jantares, aventura, e o melhor é que a maior parte dos pack´s são para duas pessoas. 

Relógio da Swatch - Acho que qualquer mulher gostaria de receber um relógio, e a Swatch tem imensos modelos de vários preços, os relógios vão desde os 60 euros.

Paleta de Sombras Naked Smoky - Digam lá meninas, quantas de vocês, que gostam de maquilhagem, gostavam de receber esta paleta?! Toca a mandar este post aos namorados, como quem não quer a coisa (ahahah)

Carteira Element - Penso que seja uma prenda que todos os rapazes gostam e que dá sempre jeito. 

Ténis Nike - Quem diz este modelo diz outros, acho que todos os rapazes gostam de ténis e também é uma prenda que dá sempre jeito e faz sempre falta! 


Espero que vos tenha ajudado de alguma maneira, têm mais algumas sugestões?! Digam-me tudo porque estou sempre a precisar, porque temos de admitir, para nós mulheres é muito mais difícil arranjarmos uma prenda para eles, nós somos muito mais simples: flores, malas, carteiras, relógios, maquilhagem, sapatos e podia ficar aqui até amanhã! 

Mas também nunca se esqueçam que para surpreender neste dia nem sempre é preciso oferecer algo material, uma boa surpresa às vezes marca muito mais! Sejam criativos (as) !

Ahhh! E nunca se esqueçam que o Dia dos Namorados são todos os dias!

Beijinhooos e até ao próximo post!

14 comentários:

  1. Adorei as dicas de presentes! e adoro o teu Blog!
    Segui!
    http://larasofiaabessa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. olá linda, adorei as tuas sugestões. E tu, já sabes o que vais dar ao teu namorado??? Não tenho esse problema pq primeiro tenho que arranjar um namorado!!!! ahahha bj mumy

    ResponderEliminar
  3. Oi linda, adorei as ideias de presentes, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das sugestões! Principalmente os packs Odisseias, o bilhete de concerto e os acessórios (carteira e relógio) - são coisas que ofereceria completamente, e não me importava nada de receber! :) E tens razão, arranjar prendas para eles é uma dor de cabeça. Nunca revelam o que querem - ao contrário de nós, que tornamos sempre claro tudo o que desejamos. haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais eheh, nós somos mais directas :P
      Obrigada Beauties!

      Beijinhooos *

      Eliminar
  5. Aquela Naked podia muito bem vir morar cá pra casa :)


    The Glitter Door

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todas nós, que gostamos de maquilhagem, pensamos assim eheh!

      Beijinhooos Beautie! *

      Eliminar
  6. Boas sugestões :) adorei o relógio!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar