15/05/2015

Bikinis para este verão!

Olá Beauties!
O calor voltou yeahh, neste Post vou vos mostrar ideias para como arrasar na praia este verão, espero que vos inspire e gostem!

Da Calzedonia tenho duas propostas para vocês, um bikini super giro e cheio de cor, a parte de cima muito diferente e original, e um trikini cor de rosa também muito bonito com uns detalhes de renda. Em termos de roupa temos este macacão cai-cai num tom de azul muito bonito. Muito prático para levar para a praia ou para uma tarde na esplanada. Por fim uns calções que parecem uma saía, também muito prático para estes dias de calor!

Bem tenho de admitir que fiquei apaixonada por este fato de banho, e digo vos já que nunca fui fã de fatos de banho mas este adorei, tem um formato super giro, e um padrão muito colorido, perfeito para este verão! Como conjunto optei por este macacão muito simples mas bonito, perfeito também para esta época balnear.

Este look é um pouco mais completo, um bikini com um padrão que gostei imenso e com uma cor linda. Para completar optei por este macacão muito barato que vai ao encontro das cores do bikini, tenho de admitir que acabei por comprar este macacão eheh. Uma mala super grande para a praia que dá sempre muito jeito para levar tudo o que precisamos!
Por fim umas sandálias também muito baratinhas e super bonitas e adequadas para este calor maravilhoso!

Espero que tenham gostado!

Até ao próximo Post Beauties! Beijinhooos

5 comentários:

  1. O look Primark realmente está bonito e barato! :-) Beijinhos

    http://patriciasecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patricia :) É verdade, podemos ter look´s super baratinhos e bonitos :)
      Beijinhooos Beautie!

      Eliminar
  2. Adoro o look da H&M. O fato de banho é lindo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Marta! Também adoro o fato de banho, apaixonei-me eheh
      Beijinhooos Beautie :)

      Eliminar