05/08/2015

Essenciais/Favoritos de Verão

Olá Beauties! Hoje venho vos falar dos meus essenciais/favoritos de Verão!


1) O primeiro produtos que vos falo, é o meu protector da LR, esta marca tem como embaixadora a Cristina Ferreira. Todos os produtos desta marca são feitos à base de Aloe Vera, tal como este protector solar, tem 40% de Aloe Vera. Gosto muito deste protector pois é muito fino e espalha muito bem na pele e sem ser pegajoso! E protege muito bem do sol!

2) Este segundo produto não o troco por nada! No ano inteiro e principalmente no verão, porque ele tem 10 funções, e uma delas é proteger dos raios UV, por isso gosto muito de o aplicar antes de ir para a praia ou piscina, Mas se quiseres saber mais sobre este produto vê este post (http://magsbeauty.blogspot.pt/2015/04/produtos-de-cabelo.html) no qual eu falo mais das funções do produto.

3) Este produto é da mesma marca que o produto 1), é um After Sun Gel Cream e tem 70% de Aloe Vera, e tenho a dizer que é o melhor after sun que já usei! Após a aplicação deixa a nossa pele supeeer fresca, é óptimo quando apanhamos um pouquinho de sol a mais e estamos muito quentes, este gel alivia muito e tem um cheiro óptimo!

4) Óculos!!! Não consigo sair de casa sem os meus óculos de sol, e ultimamente ando muitooo viciada em óculos de sol, e tenho comprado alguns ultimamente, mas mais à frente irei fazer um post da minha "colecção" de óculos de sol.

5) Gelatina, ando muito viciada em gelatina, para além de ser muito saudável sabe-me sempre muito bem no Verão!

6) Esta vaselina 100% puro é maravilhosa! Eu adoro, pois agora com o calor tenho muitas vezes os lábios secos e esta vaselina é maravilhosa e para além do mais tem 30 usos diferentes onde podem ver aqui (https://www.youtube.com/watch?v=EgplNFC8KBo) vale mesmo a pena verem!

Beijinhooos Beauties! E até sexta feira!
Deixem as vossas sugestões e digam-me quais são os vossos favoritos de Verão!

8 comentários:

  1. Essa vaselina é excelente! No Verão não passo sem um protector capilar da Kérastase, é a melhor coisa para o meu cabelo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta vaselina é mágica eheh! Espreita este Post http://magsbeauty.blogspot.pt/2015/04/produtos-de-cabelo.html e vê o que o produto de cabelo que aqui falo faz, também faz maravilhas!
      Beijinhooos Beautie

      Eliminar
  2. Ai também adoro gelatina. E o melhor é que é super saudável e fresquinho, agora para o Verão sabe pela vida eheh!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade eheh eu ando completamente viciada em gelatina! E por acaso, acabei de fazer mais uma dose, desta vez de romã :)
      Beijinhooos Beautie!

      Eliminar
  3. Adorei,não vivo mais sem o uniq one! 💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :) É mesmo, ele é ma-ra-vi-lho-so!
      Beijinhooos Beautie!

      Eliminar
  4. Aiin adorei o óculos!!
    Ótimo post ! =)
    Beijoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Em breve vou fazer um post com a minha mini colecção de óculos :)
      Beijinhooos Beautie!

      Eliminar